ActiveSys Managed Services

Descrição

A ActivSys tem profissionais especializados na implementação de modelos de Managed Services, utilizando as metodologias mais adequadas e os mais rigorosos critérios internacionais de qualidade.

Acreditamos que as organizações optam pelo Managed Services pelas vantagens inerentes a este tipo de serviço.

Os serviços Managed Services da ActiveSys são prestados através da cedência de recursos técnicos especializados ou pela realização dos mesmos, através de contratos com SLA (Service Level Agreement) que podem ser geridos, na totalidade ou parcialmente, pelo Cliente ou pela ActiveSys.

A nossa oferta

Consultoria e Auditoria

Análise de requisitos funcionais e objetivos de negócio. Implementação de modelos de serviço de acordo com as melhores práticas da indústria.

Outsourcing Global

Outsourcing global da função de IT, incluindo ativos tecnológicos e recursos humanos.

Helpdesk e Prevenção 24x7

Helpdesk de 1ª, 2ª linha e field service. Operações 24x7 em qualquer ponto do território nacional suportadas em equipas com elevado nível de especialização.

Servicedesk

Centro de atendimento dedicado ou partilhado para receção e encaminhamento de incidências.

Gestão de Data Centers

Gestão, monitorização, administração e suporte do Data Center. Capacidade para assegurar níveis de serviços de elevada criticidade em local ou remoto. Gestão e disponibilização de infraestruturas de TI, em modelos as-a-service (SaaS, PaaS, IaaS, …).

Gestão de Dispositivos

Gestão, administração e suporte dos parques de PCs, impressoras e outros dispositivos de acesso.

Contratos de Manutenção

Assistência técnica preventiva e corretiva com contratos de manutenção com tempos de resposta ajustados às suas necessidades e coberturas contratuais, com níveis de atendimento até 24x7.

Principais benefícios

  • Conversão do modelo de custo CAPEX em modelo OPEX;
  • Focos no Core Business da empresa;
  • Partilha e transferência de riscos;
  • Acesso a conhecimento técnico especializado;
  • Redução do TCO (Total Cost of Ownership) de operação, manutenção e gestão de infraestruturas e de recursos humanos.