ActiveSys Manutenção e Suporte

Descrição

A ActivSys tem uma equipa de Systems Engineers certificada nas tecnologias de conceituados fabricantes de tecnologias de informação que podem manter e suportar, nas instalações dos nossos clientes ou em remoto, as soluções que a ActiveSys preconiza. Estes serviços, podem ser realizados através de contratos de manutenção e suporte, bolsas de horas ou a pedido do cliente.

A nossa oferta

  • Prevenção 24x7;
  • Respostas a incidentes;
  • Monitorização e Administração Remota;
  • Serviços de Data Center, Redes e Segurança (Distribuição de software, Monitorização, Inventário, Gestão de eventos e Apoio remoto);
  • Contratos de Manutenção: Hardware, Software e Contratos de Suporte (Fabricantes)- Hardware (reposição de peças) e Software (acesso a patches, fixs e novas versões do Software);
  • ACTIVESYS CARE SERVICES – Serviços avançados de Suporte e Manutenção: ActiveSys Advanced Care– Assistência 24x7, tempo médio de resposta inferior a 2 horas (até 50 Km) e ActiveSys Standard Care– Assistência 9x5, tempo médio de resposta é inferior a 4 horas (até 50 Km).