Manutenção e Suporte

Descrição

A ActiveSys tem uma equipa de Systems Engineers certificada nas tecnologias de conceituados fabricantes de tecnologias de informação, que podem manter e suportar, nas instalações dos nossos clientes ou em remoto, as soluções que a ActiveSys preconiza.
Estes serviços podem ser realizados através de contratos de manutenção e suporte, bolsas de horas ou a pedido do cliente.

A nossa oferta

  • Prevenção 24×7;
  • Respostas a incidentes;
  • Monitorização e Administração Remota;
  • Serviços de Data Center, Redes e Segurança (Distribuição de software, Monitorização, Inventário, Gestão de eventos e Apoio remoto);
  • Contratos de Manutenção: Hardware, Software e Contratos de Suporte (Fabricantes)- Hardware (reposição de peças) e Software (acesso a patches, fixs e novas versões do Software);
  • ACTIVESYS CARE SERVICES – Serviços avançados de Suporte e Manutenção:
    – ActiveSys Advanced Care– Assistência 24×7, tempo médio de resposta inferior a 2 horas (até 50 Km).
    – ActiveSys Standard Care– Assistência 9×5, tempo médio de resposta é inferior a 4 horas (até 50 Km).
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