Começamos o ano com uma grande novidade: a ActiveSys é novamente distinguida pelo IAPMEI, desta vez com o estatuto PME Excelência 2021.

 

Depois de PME Líder, 2021 e 2022, atingimos agora o reconhecido prémio PME Excelência do ano de 2021.

Do universo das 11 228 empresas distinguidas com o Estatuto PME Líder 2021, com base nos seus níveis de solidez e de desempenho económico-financeiro, o IAPMEI selecionou agora 3 881 empresas distinguidas com o estatuto PME Excelência 2021.

E é com orgulho que a ActiveSys faz parte desse núcleo!

O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do setor do Turismo), em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos negócios.

Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas.

Estas 3 881 empresas, que são responsáveis por 123 140 postos de trabalho, demonstraram a sua robustez e resiliência, num exercício marcado por enorme incerteza e que exigiu uma rápida adaptação e, em simultâneo, gestão prudente.

Desta forma, o objetivo da ActiveSys passa por dar continuidade à política de qualidade, que tem como missão principal a satisfação dos nossos clientes e colaboradores, através da melhoria contínua.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores e a todos aqueles que, diariamente, confiam em nós e que contribuíram para a atribuição deste prémio.

 

ActiveSys, we activate your business.