Sílvio Paiva, Sónia Diogo, Álvaro Santos e Catarina Correia reforçam a equipa ActiveSys na primeira metade de 2020 fortalecendo o compromisso da empresa junto dos seus clientes e parceiros.

 A ActiveSys apostou, ao longo da primeira metade de 2020, na expansão da sua equipa de forma a corresponder às necessidades do mercado com profissionais qualificados e alinhados com a ambição da empresa.  António Louro, Co-Founder e Managing Partner, afirma “Mesmo considerando o momento excecional que vivemos, o nosso plano é de crescer mais de 70% face a 2019, acreditamos que a aposta em reforçar a nossa equipa de colaboradores principalmente nas áreas relacionadas com o contacto com os nossos clientes e parceiros institucionais, demonstra a nossa ambição de ter uma estratégia de proximidade com o mercado, procurando ir ao encontro dos seus interesses e expectativas.”

A equipa comercial contabiliza agora dois novos reforços: Sílvio Paiva e Sónia Diogo desempenhando funções como Executive Account Managers. O Sílvio Paiva conta com uma vasta experiência na indústria, tendo exercido a sua atividade nos últimos anos em Solution Providers de tecnologias de informação. “Estou bastante entusiasmado com o novo desafio. A ActiveSys é uma empresa jovem e com um potencial tremendo. O seu modo operandi inovador e disruptivo vai ao encontro das expetativas dos clientes e dos recursos humanos que embarcam nesta viagem. Estamos seguramente a fazer uma aposta sólida e segura com retorno quase imediato”, afirma.

A Sónia Diogo é uma profissional experiente na área das tecnologias de informação com fortes competências de vendas e negociação. “Encaro o desafio lançado pela ActiveSys como um salto qualitativo na minha carreira assente na comprovada empatia com as pessoas que compõem esta empresa e sintonia com a visão estratégica no mercado português. Considero a experiência dos recursos humanos uma condição fundamental para o sucesso de qualquer empresa, e fui encontrar na ActiveSys um conjunto de profissionais que associam o know-how e a capacidade de resposta à vontade de vencer. Espero ser uma mais valia e contribuir com o meu trabalho para o sucesso da ActiveSys”, afirma.

A equipa de pré-venda foi reforçada pelo Álvaro Santos como Consulting and Pre-Sales Manager. A experiência do Álvaro Santos no mercado das tecnologias de informação e a sua motivação e empenho no projeto são uma enorme mais valia para a integração e comunicação das várias etapas de pré-venda. “A minha motivação para integrar a ActiveSys foi o poder colaborar com pessoas que valorizo muito e com quem já fiz equipa com bastante sucesso em projetos anteriores, além disso, a estratégia e objetivos da empresa está de acordo com o que é a minha visão e forma de estar.”, afirma.

A Catarina Correia é outro dos nossos reforços desempenhando funções como Communications and Marketing Manager permitindo à empresa uma abordagem comunicacional, quer interna quer externa, alicerçada e alinhada com o crescimento vigente.  “Integrar a ActiveSys é abraçar um projeto desafiante e em constante crescimento que contribuirá certamente para o meu enriquecimento profissional. Integrar uma equipa coesa e alinhada entre si é muito gratificante e acredito ser chave para atingir o sucesso.”, afirma.

David Guimarães, Co-Founder e Managing Partner, reforça que o objetivo consiste em “estar comprometido a garantir um serviço de excelência a todos os nossos clientes e parceiros acreditando que para isso é crucial uma equipa qualificada e motivada. Acreditamos no potencial e no talento dos nossos novos colaboradores que são agora parte integrante de um projeto sublime e diferenciador.”