A ActiveSys volta a aderir ao programa Compromisso Pagamento Pontual.

 

Pela terceira vez consecutiva (2021; 2022), a ActiveSys volta a fazer parte deste programa que já conta com mais de 2.000 empresas e organizações de todo o país.

Quando o tema se centra em pagamentos, os pontos de vista de cada empresa nem sempre convergem. O que para uns é visto como um momento importante e crucial, para outros é tido como desleixo.

De acordo com os dados recentes da informaDB, 84% das empresas portuguesas não cumpre os prazos de pagamento, colocando em causa a sobrevivência do tecido empresarial.

Para quebrar este ciclo vicioso, o Compromisso Pagamento Pontual, ao qual o IAPMEI, o ACEGE, o CIP, o APIFARMA, o INFORMA D&B, a Caixa Geral de Depósitos e o OCC se associam, desafiaram o maior número de empresas a subscrever este compromisso, em prol de uma economia nacional mais saudável.

A ActiveSys faz parte das mais de 2.000 empresas aderentes, provenientes de todo o país, de diferentes dimensões e setores, que, numa demonstração clara de que é possível assumir e cumprir este desafio, honram os compromissos assumidos e potenciam a competitividade da economia portuguesa.

Somos considerados uma parte ativa deste movimento de responsabilidade social, que, apesar de não ser fácil, promove uma cultura de pagamento no prazo, demonstrando o exemplo e a coragem com a adesão a este compromisso.

 

ActiveSys, we activate your business and pay on time.